sexta-feira, 6 de novembro de 2009

O Modelo de Auto- Avaliação. Problemáticas e conceitos implicados

A análise do modelo de auto-avaliação deveria, na minha opinião, ser feita com mais profundidade e com um maior tempo para o analisar.
Este tipo de análise tambem teria algum benefício se fosse feito em grupo, onde cada um contribuiria com os seus conhecimentos e opiniões.

O trabalho da sessão

Trabalho da sessão 2

Comentário ao trabalho de colegas

Comentário ao trabalho da colega Ana Isabel Ribeiro