A análise do modelo de auto-avaliação deveria, na minha opinião, ser feita com mais profundidade e com um maior tempo para o analisar.
Este tipo de análise tambem teria algum benefício se fosse feito em grupo, onde cada um contribuiria com os seus conhecimentos e opiniões.
O trabalho da sessão
Trabalho da sessão 2
Comentário ao trabalho de colegas
Comentário ao trabalho da colega Ana Isabel Ribeiro
sexta-feira, 6 de novembro de 2009
Assinar:
Postagens (Atom)