Relativamente a esta primeira sessão on-line, considero que a tarefa foi importante e interessante pois permitiu-nos fazer uma introspecção sobre a nossa biblioteca, ou melhor, sobre o conhecimento que tinhamos da nossa biblioteca.
Era certamente uma tarefa que mereceria um trabalho mais profundo e mais alargado no tempo, mas isso, infelizmente, é algo que não abunda, pois não podemos discurar o trabalho na nossa biblioteca.
Apesar de para mim pessoalmente, o inglês não ser um entrave para a realização desta actividade, a leitura de textos técnicos, ainda por cima com a extensão dos que foram apresentados, requeria um tempo maior para a leitura e análise detalhada dos mesmos.
Mesmo assim, e apesar de todos os constrangimentos inerentes, julgo que a tarefa foi conseguida, e fiquei a conhecer um pouco melhor, a relidade de outras bibliotecas, com a análise, apesar de superficial, dos trabalhos de outros colegas.
Até para a semana.
Em seguida o documento da sessão:
Trabalho da sessão 1
E o comentário crítico ao trabalho da colega
Comentário Crítico ao trabalho da colega Fernanda Freitas
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário