sábado, 31 de outubro de 2009

A biblioteca escolar. Desafios e oportunidades no contexto da mudança.

Relativamente a esta primeira sessão on-line, considero que a tarefa foi importante e interessante pois permitiu-nos fazer uma introspecção sobre a nossa biblioteca, ou melhor, sobre o conhecimento que tinhamos da nossa biblioteca.
Era certamente uma tarefa que mereceria um trabalho mais profundo e mais alargado no tempo, mas isso, infelizmente, é algo que não abunda, pois não podemos discurar o trabalho na nossa biblioteca.
Apesar de para mim pessoalmente, o inglês não ser um entrave para a realização desta actividade, a leitura de textos técnicos, ainda por cima com a extensão dos que foram apresentados, requeria um tempo maior para a leitura e análise detalhada dos mesmos.
Mesmo assim, e apesar de todos os constrangimentos inerentes, julgo que a tarefa foi conseguida, e fiquei a conhecer um pouco melhor, a relidade de outras bibliotecas, com a análise, apesar de superficial, dos trabalhos de outros colegas.

Até para a semana.

Em seguida o documento da sessão:

Trabalho da sessão 1

E o comentário crítico ao trabalho da colega

Comentário Crítico ao trabalho da colega Fernanda Freitas




Nenhum comentário:

Postar um comentário